CARTA DE APRESENTAÇÃO

XVI TORNEIO NACIONAL DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

 

Prezados, é com imensa satisfação que a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) receberá o XVI Torneio de Futebol Society do Ministério Público, nos dias 02 a 05 de novembro, organizado com apoio da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). Não há dúvidas de que este é o maior evento esportivo da instituição, que promove, além do lazer, o congraçamento e fortalecimento dos laços entre os diferentes MPs do Brasil.

Reunir os membros do Ministério Público do país inteiro mostra que o órgão é forte e tem capacidade para enfrentar todas as tentativas de enfraquecer a nossa atuação, indispensável para a manutenção da ordem jurídica e dos interesses da sociedade. O Torneio de Futebol tem esta característica: de promover um encontro, onde é possível conviver e trocar experiências, sendo estas as razões de existência das associações.

Além disso, o evento fomenta a prática esportiva, que promove saúde e bem-estar, sendo possível, ainda, a participação de familiares neste momento de lazer. Por este sentido, a ACMP está trabalhando intensamente para realizar um excelente evento, que seja capaz de proporcionar uma maior interação entre os membros e acompanhantes do MP.

Nós convidamos todas as associações e representantes dos Ministérios Públicos a participarem de mais uma edição do Torneio de Futebol Society do MP, pois a sua presença certamente fará com que este evento seja ainda melhor. Junte sua equipe e faça sua inscrição. A vitória já é de todos nós!

 

Norma Cavalcanti

Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – Conamp

Lucas Azevedo

Presidente da Associação Cearense do Ministério Público – ACMP