TORNEIO DE FUTEBOL
O gerente operacional da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Adriano Assis, esteve em Fortaleza, para compartilhar as experiências do Torneio de Futebol em Santa Catarina. Na capital cearense, o evento vai acontecer de 02 a 05 de novembro, na Cidade Vozão, em Itaitinga. Já foram bloqueados apartamentos em diversos hotéis da cidade para receber os atletas. Além disso, a ACMP está preparando outros detalhes para este grande evento.

Segunda-feira (5)
MEDIA TRAINING
Os associados interessados em participar do Media Training já podem realizar a inscrição pela Ouvidoria da ACMP desde a última segunda-feira (05). O treinamento de porta-vozes, como é conhecido, vai acontecer nos dias 07 e 08 de julho, na sede da associação, com investimento de R$ 100,00. A ACMP vai subsidiar a maior parte do curso. O treinamento vai ser promovido pela VSM Comunicação, com participação do jornalista Herman Hesse. O objetivo é capacitar os membros do MP para o relacionamento com a imprensa, em entrevistas, reuniões, entre outros.

Quarta-feira (7)
PROJETOS DE LEI
A ACMP esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará acompanhando o andamento de Projetos de Lei de interesse dos associados.