V Congresso Brasileiro de Direito e Saúde

O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, participou, no último dia 20, da mesa de abertura do V Congresso Brasileiro de Direito e Saúde. O evento aconteceu no Marina Park Hotel, com o objetivo de promover o debate de temas inerentes à interface do mundo jurídico e das ciências da saúde. No encontro, foram realizados painéis, mesas redondas e palestras relacionadas ao tema central: “Saúde, Financiamento e Gestão”.

 

Segunda-feira (19)

Hotsite Torneio Nacional de Futebol Society

A ACMP lançou um hotsite exclusivo para o XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Por este canal, as delegações já podem inscrever as suas equipes. Além disso, o hotsite será atualizado com informações do torneio, tabelas e resultados dos jogos, fotos, etc. O hotsite pode ser acessado em acmp.org.br/torneio. O evento acontecerá de 02 a 05 de novembro, no Centro de Treinamento do Ceará Sporting Club (Cidade Vozão).

 

Quarta-feira (21)

Hotéis credenciados

A equipe da ACMP que está à frente da organização do Torneio finalizou, nesta semana, as visitas aos hotéis credenciados para o evento. A equipe conheceu as instalações dos empreendimentos. Além disso, a ACMP está dando andamento na contratação dos demais serviços.