Assessor para Promotor de Justiça

O Ministério Público comemora mais uma grande vitória. Foi aprovado, na última quarta-feira (19), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o projeto de lei que cria cargos de assessor para Promotor de Justiça. Este resultado é fruto de um árduo trabalho da ACMP e PGJ, com o objetivo de promover uma melhor condição de atuação aos membros do MP. “Os colegas, com os assessores nas Promotorias, terão uma estrutura de pessoal mais adequada para desempenhar os serviços que a sociedade cearense espera dos promotores de Justiça do Estado do Ceará”, diz o presidente da associação, Lucas Azevedo.

 

Terça-feira (18)

Ascensão na carreira

As associadas Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves, Isabel Maria Salustiano e Águeda Maria Nogueira de Brito foram promovidas ao cargo de Procuradora de Justiça. A ACMP parabeniza as associadas por essa conquista, e pelo trabalho realizado em defesa dos interesses da sociedade.

 

Quinta-feira (20)

Novos Convênios

A ACMP firmou novas parcerias, garantindo aos associados diversos benefícios. Entre as empresas parceiras estão: AYO Fitness Academia, Mega Imóveis, Lavamatic Lavanderias, Cativa Natureza Loja & SPA, Newsedan, e Loteamento Terra Brasilis.