SORTEIO DAS EQUIPES – TORNEIO DE FUTEBOL

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (1), na ACMP, o sorteio das equipes que irão compor a tabela dos jogos do XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da associação. São 53 equipes, divididas em quatro categorias: Sênior, Super Master, Master e Força Livre.  Confira o resultado no hotsite do torneio: acmp-ce.org.br/torneio/.

Terça-feira (29)

AGENDA EM BRASÍLIA

O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, cumpriu agenda em Brasília nos últimos dias 29 e 30, participando de reuniões na Conamp e no Congresso Nacional. Na pauta, foi discutido o PL do Teto Remuneratório. O objetivo é modificar o projeto a fim de evitar perdas remuneratórias aos membros do Ministério Público.

Quarta-feira (30)

PATROCINADORES

Durante esta semana, o presidente da ACMP, Lucas Azevedo se reuniu com possíveis patrocinadores do Torneio Nacional de Futebol Society. As reuniões aconteceram na segunda e quinta-feira, em Fortaleza, e na terça e quarta-feira, em Brasília.

Sexta-feira (01)

POLÍTICA REMUNERATÓRIA

Membros da diretoria da ACMP estiveram reunidos com o Procurador-Geral de Justiça, Plácido Rios, nesta manhã, para discutir a política remuneratória do MPCE.