VISITA TÉCNICA NO PRÉDIO DA DECAP

O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, junto com o presidente da Associação Cearense dos Magistrados, Ricardo Alexandre Costa, visitaram o prédio da Delegacia de Capturas (Decap). Acompanhados do perito especialista em segurança institucional, Camel Farah; e do Major Weibson Braga, foi realizada uma perícia para avaliar as obras concluídas recentemente no prédio. O objetivo da associações, que conta ainda com apoio da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adepec), é proporcionar uma maior segurança aos associados que irão exercer seu ofício neste local.

Quinta-feira (17)

TORNEIO: CAMPOS DE FUTEBOL

A organização do XVI Torneio Nacional de Futebol Society do MP visitou a Cidade Vozão, onde acontecerão as partidas, no mês de novembro. O objetivo da visita foi verificar o layout dos campos para o campeonato. Serão utilizados oito campos, com a seguinte especificação: sete campos terão 50m x 30m, e um campo terá 55m x 35m.

Sexta-feira (18)

TORNEIO: TABELA DE JOGOS

A comissão organizadora se reunião nesta manhã para definir a formatação das tabelas dos jogos. O sorteio das equipes acontecerá no dia 1º de setembro, quando será divulgado o chaveamento dos grupos com as respectivas equipes.

REGIMENTO INTERNO CSMP

A ACMP participou da reunião, na Procuradoria Geral de Justiça, da comissão analisadora da reforma do regimento interno do Conselho Superior do Ministério Público.