PROMOÇÃO E REMOÇÃO DE PROMOTORES DE JUSTIÇA

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (20), a assinatura de Termos de Exercício no Cargo de Promotor de Justiça decorrentes de remoção e promoção para Comarcas de entrâncias intermediária e final. O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, acompanhou a solenidade, que aconteceu no gabinete do procurador-geral de Justiça, Plácido Rios.

 

Segunda-feira (16)

REUNIÃO COM PGJ

A diretoria da ACMP se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, para discutir assuntos relacionados à política remuneratória.

 

Terça-feira (17)

EDITAIS DE REMOÇÃO NA ENTRÂNCIA INICIAL

Atendendo a requerimento formulado pela ACMP, o CSMP determinou o prosseguimento na tramitação dos editais de remoção na entrância inicial (editais n° 03/42) fixando o dia 10/11 como data da sessão para julgamento. Essa decisão irá proporcionar uma maior movimentação na base da carreira do MPCE, propósito da ACMP ao apresentar o requerimento.

 

NOVOS PROCURADORES

Três associados da ACMP foram promovidos ao cargo de Procurador de Justiça: Maria de Fátima Pereira Valente, José Raimundo Pinheiro de Freitas e Nádia Costa Maia. A associação parabeniza-os por essa conquista.