Reuniões CNMP

O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, cumpriu agenda em Brasília esta semana, onde participou de reuniões no Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público (CNMP). Foram tratados assuntos de interesse da classe, entre eles a permuta dos Estados.

 

Quarta-feira (26)

Associado aposentado representa ACMP em sessão

O associado aposentado, José Nilton Gonçalves, representou a ACMP, na Sessão do Órgão Especial do Colégio de Procuradores. Entre os assuntos da pauta, foi discutida a data para a eleição para Procurador Geral de Justiça e Conselho Superior do MP. Também acompanhou a sessão, a associada aposentada, Maria Luiza.

 

Torneio de Futebol

Continuam abertas as inscrições para o XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento acontecerá de 02 a 05 de novembro, no Centro de Treinamento do Ceará (Cidade Vozão), em Itaitinga-CE. A ACMP cuida de todos os detalhes da organização do torneio. As inscrições podem ser realizadas no hotsite acmp-ce.org.br/torneio.

 

Sexta-feira (28)

Reunião de Diretoria

A reunião de Diretoria, que aconteceria nesta sexta-feira (28), foi remarcada devido ao período de férias de alguns membros.