O primeiro dia de jogos do XVI Torneio Nacional de Futebol Society foi marcado por animação, goleadas e entretenimento. Realizado na Cidade Vozão, em Itaitinga, o torneio teve abertura na manhã desta quinta-feira (02), com o chute inicial dado pela presidente da Conamp, Norma Cavalcanti.

Ao longo do dia, foram 34 jogos na fase classificatória, nas quatro categorias: Força Livre, Máster, Super Máster e Sênior. Jogaram nesta quinta-feira as equipes da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), e dos estados do Ceará, Piauí, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Santa Catarina, Paraíba, Bahia, Rondônia, Amapá, Rio Grande do Sul, Goiás, além do Distrito Federal. Os resultados de todos os jogos podem ser conferidos aqui.

Os destaques do dia vão para os times que venceram de goleada, a exemplo da equipe do Força Livre de São Paulo, que fez 6 gols contra 2 do Distrito Federal. Já o Super Máster do Ceará balançou a rede cinco vezes na partida contra o Amazonas, que fez um gol; o Super Máster do Paraná ganhou de 5×0 contra o Goiás; e fechando as últimas partidas do dia, o Máster do Rio Grande do Sul fez quatro gols contra o Amazonas.

A animação ficou por conta da cantora e sanfoneira Isabela Serpa, que mostrou para os participantes o talento do Nordeste.

Nesta sexta-feira, haverá mais emoção, junto com o bom humor do artista Augusto Bonequeiro, que vai encantar os participantes de todas as idades.