DIÁLOGO SOBRE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

A ACMP promoveu, na manhã de hoje (02), um diálogo com a classe sobre segurança institucional. Na ocasião, estiveram presentes, além da diretoria da associação, o coordenador do Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência (NUSIT), o promotor de Justiça Régio Lima Vasconcelos; o coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM), André Clarck Nunes; o representante do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), Marcos William Leite. O objetivo da reunião foi debater e traçar estratégias para promover uma maior segurança institucional aos membros do MPCE. Entre os assuntos colocados, os associados relataram a necessidade de mais rigorosidade no controle de entrada e saída dos prédios do MP. Veja a matéria completa no site da ACMP.

Segunda-feira (26)

ESCOLA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O segundo vice-presidente da ACMP, Rafael de Paula, participou de reunião com a diretoria da Escola Superior do Ministério Público. O objetivo foi planejar ações para o Congresso do MP, que acontecerá na Semana do Ministério Público, em dezembro.

Sexta-feira (02)

NOVOS CARGOS DE PROMOTOR DE JUSTIÇA

A ACMP enviou a Procuradoria Geral de Justiça um requerimento solicitando a criação de dez novos cargos de Promotor de Justiça.