CONCURSO PARA PROMOTOR DE JUSTIÇA

O Órgão Especial do Colégio de Procuradores aprovou na manhã desta sexta-feira (06), por maioria de votos, a abertura de Concurso Público para o cargo de Promotor de Justiça de entrância inicial no âmbito do Ministério Público do Estado do Ceará. Ao todo, são 74 cargos vagos na instituição. A decisão de hoje é reflexo de iniciativa da ACMP, quando em fevereiro de 2017 enviou ao Procurador-Geral de Justiça requerimento solicitando certame para preenchimento das vagas.

Terça-feira (03)

AUXÍLIO MORADIA

Nesta semana a Conamp teve duas reuniões para tratar do auxílio moradia. Uma delas com o Dr. Aristides Junqueira para discutir a forma de procedimento junto à Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal (AGU); e a segunda com a Frentas para traçar as estratégias de atuação perante o órgão supracitado. O objetivo foi apresentar o método de trabalho da Câmara, bem como delimitar os legitimados. A CONAMP seguirá acompanhando os trabalhos da Câmara de Conciliação, como agente nela interveniente, na defesa de prerrogativas da classe. A próxima reunião ficou agendada para 10 de abril.

Sexta-feira (06)

SIG SAUER

A ACMP recebeu o representante da SIG SAUER, empresa de armas de fogo com renome mundial, que apresentou os produtos da marca para Promotores e Procuradores de Justiça e Magistrados. A associação firmará convênio com a SIG, que oferecerá preços diferenciados para os interessados em adquirir seus produtos.

FORTALEZA X CEARÁ

Lembramos que neste domingo (08) vai acontecer um Clássico Rei na sede campestre da ACMP, com ex-jogadores e associados torcedores dos times Fortaleza e Ceará. O jogo inicia às 8h.