MPCE tem nova ouvidora-geral

Na última quarta-feira (27), a Procuradora de Justiça Vera Maria Fernandes Ferraz foi eleita, com 21 votos, a ouvidora-geral do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A votação aconteceu durante a sessão extraordinária do Colégio de Procuradores, na sede da instituição. Na disputa pelo cargo, também concorreu o Procurador de Justiça Léo Charles Henri Bossard II, que obteve 10 votos. “A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) parabeniza ambos os candidatos por disponibilizarem seus nomes para exercer cargo tão importante para a instituição e para a sociedade cearense, bem como deseja votos de sucesso à Dra. Vera Ferraz durante os trabalhos à frente da Ouvidoria Geral do Ministério Público Cearense”, disse o presidente da ACMP, Lucas Azevedo.

Quinta-feira, 28

ACMP e Santander

A ACMP firmou parceria com o Banco Santander. A instituição financeira oferece benefício exclusivo aos associados. Todos os detalhes do convênio serão informados em breve.

Sábado, 30

Arraiá da ACMP

Forró, comidas típicas e quadrilha improvisada vão animar a noite na sede Campestre da associação. O tradicional Arraiá da ACMP acontecerá a partir das 21h. E a associação fechou parceria com a Capital Táxi, que oferecerá aos associados descontos de 30% nas corridas com destino (ida e volta) ao Arraiá da associação, que acontece neste sábado (30), na sede campestre. Para ter acesso ao desconto é necessário acessar o aplicativo da cooperativa e utilizar o código da corrida com preço fixo. Vale ressaltar que o benefício é válido apenas na data do evento.

Sábado, 30

Homenagem à Bia

A ACMP e o Clube das Estrelinhas, em homenagem à Bia, se unem a todas as crianças que lutam contra o câncer. Toda a verba arrecadada na venda de pulseiras do Brasil, durante o Arraiá da ACMP, será destinada ao Centro Pediátrico do Câncer – Peter Pan.