Semana do MP: associados são homenageados

Na abertura da Semana do Ministério Público, os associados Maria Magnólia Barbosa e José Valdo Silva foram agraciados com as medalhas Membro Padrão na Atividade e Membro Padrão na inatividade, respectivamente. Com o lema “Integrar e humanizar para avançar”, o evento ofereceu aos membros, colaboradores e servidores do MP, workshops, lançamentos de publicações, concursos, homenagens e stands do Núcleo de Mediação Comunitária, do Decon Viajante e de venda de livros montados no pátio da Procuradoria Geral de Justiça.

Sábado (08)

ACMP promove curso de tiro

Os associados participaram do I Curso de Tiro para membros do Ministério Público, promovido pela ACMP, Procuradoria Geral de Justiça, Escola Superior do Ministério Público e Polícia Militar. O treinamento aconteceu no clube de tiro Sniper, por meio de parceria com a associação, que ofereceu aos participantes as munições e os alvos. O treinamento será finalizado amanhã.

Sábado (15)

Confraternização marca lutas e conquistas de 2018

Os preparativos para confraternização de fim de ano da ACMP estão a todo vapor. Nesta semana, a organização do evento se reuniu para planejar os últimos detalhes, para que seja mais uma linda festa em comemoração a este ano de grandes conquistas.