Representando a diretoria da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), o presidente Aureliano Rebouças Júnior e o 2º vice-presidente, Herbet Gonçalves, visitaram associados nesta quarta-feira (03), a fim de ouvir suas demandas e sugestões. As visitas marcam o lançamento do projeto “ACMP perto de Você”, que tem o objetivo de aproximar a gestão dos promotores e procuradores de Justiça. A próxima visita já tem data marcada, será quinta-feira (11), às 11h30, nas Promotorias de Família, Sucessões e Registros Públicos, no Fórum Clóvis Beviláqua.

A primeira ação do projeto aconteceu na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap). Na ocasião, os associados compartilharam suas necessidades, que em maioria estão relacionadas à deficiência na estrutura de pessoal e estrutura física.

O presidente da ACMP se colocou à disposição para realizar um trabalho de interlocução institucional, de modo que as necessidades dos associados sejam atendidas, sempre com o objetivo fim de ter um Ministério Público cada vez mais forte. “Nós queremos construir uma gestão pautada num diálogo construtivo, a fim de agregar os colegas no entorno de uma instituição fortalecida”, afirmou.