Tênis no pé, alongamento, hidratação. Foi dessa forma que os associados da ACMP acordaram ontem (07), no pique para mais uma corrida do Circuito das Estações, a edição Outono. E a associação, por meio do Departamento de Esportes, apoia e incentiva a prática esportiva, a fim de promover uma melhor qualidade de vida aos associados.

A diretora do Departamento de Esportes e diretora-geral do Departamento de Cultura e Eventos, Maurícia Furlani, comenta que este incentivo está associado ao cuidado da ACMP para com os promotores e procuradores de Justiça. Além disso, durante o ano, outras modalidades serão oferecidas aos associados.

“São quatro corridas distribuídas durante o ano, com percursos variados e que permite uma congregação maior dos colegas. E nós pretendemos incrementar isso, trazendo outras opções de esporte, como o Beach Tênis, parceria com academias próximas às comarcas, etc. A marca dessa gestão será o cuidado com o associado”, afirmou.

Solidariedade

Como iniciativa do Departamento de Cultura e Eventos da ACMP, sob coordenação da diretora Maurícia Furlani, ao final da corrida, a associação doou alimentos para o Instituto da Primeira Infância – IPRED.