XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do MP

A equipe Master da ACMP mantém o bom desempenho no XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do MP. Após vencer São Paulo e Amapá por 1×0, e empatar com Paraná de 0x0, o time foi classificado, em primeiro lugar do grupo, para as quartas de final que acontecerá amanhã (22) contra os gaúchos. Com o placar SP 1×0 CE e CE 2×1 PI, a equipe Sênior foi eliminada na primeira fase. A associação parabeniza todos os atletas que participam da competição com muita técnica, disciplina tática e união de grupo e segue na torcida pelo título de campeã.

 

Direito Eleitoral é tema de ciclo de palestras na ACMP

A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), por meio do Departamento de Estudos Aplicados, realiza no próximo dia 28 o Ciclo de Palestras “Direito Eleitoral”. O evento contará com a participação de: Henrique Neves (advogado e ex-ministro do TSE), Edilberto Lima (juiz do TJCE), Edson Resende de Castro (promotor de Justiça do MPMG) e Handerson Gomes (promotor de Justiça do MPCE). O ciclo terá como presidentes de mesa os promotores de Justiça Luiz Cogan e Luciano Tonet, além de abertura com o presidente da ACMP, Aureliano Rebouças Júnior. A programação inicia às 8h30, no auditório da associação.

 

Arraiá da ACMP acontece no próximo dia 29

A diretoria da ACMP está finalizando os preparativos do Arraiá da ACMP. A festa acontecerá no próximo dia 29, a partir das 20h30, na sede campestre, ao som de Chico Pessoa, Isabela Serpa e Cuzcuz cum Ovo. No local, haverá quadrilha junina improvisada, espaço kids e comidas típicas.