Escritório Alcimor, Silveira, Figueiredo, Sá Advogados tem sede em Fortaleza e atua em todo o Brasil

A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) conta com um novo escritório de advocacia para melhor atender a entidade e seus associados. Com uma estrutura diferenciada, o Alcimor, Silveira, Figueiredo, Sá Advogados tem elevado padrão de qualidade, seguindo os parâmetros exigidos no mercado atual, sempre priorizando um atendimento ágil e eficiente.

Além do mais, a ACMP conquistou um novo beneficio para os seus associados: uma vez por ano, o membro da entidade pode enviar uma demanda de caráter particular a ser patrocinada pelo novo parceiro.

Vale registrar que além do incremento nos serviços a serem disponibilizados aos associados, houve redução dos valores pagos pela ACMP à assessoria jurídica.

O sócios do Escritório Alcimor, Silveira, Figueiredo, Sá Advogados estão em atividade no mercado desde 2006, tendo se consolidado como referências no cenário da advocacia pública e privada brasileira.

Com sede em Fortaleza, o Escritório estende sua atuação para todo o território nacional, contando com as principais ferramentas de gestão alinhadas às exigências e demandas de seus clientes, para gerenciar seus projetos de forma personalizada e eficiente.

A ACMP ressalta que o seu Departamento Jurídico, coordenado pelo diretor Iuri Rocha Leitão, estará à disposição para quaisquer dúvidas dos associados.