Atendendo pleito da ACMP, PGJ restabelece prazo de um ano para gozo de folgas resultantes de plantão

 

Atendendo ao pleito da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), o procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios, restabeleceu para um ano o prazo para o membro gozar das folgas decorrentes do trabalho realizado em plantão. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em ato normativo 008/2019, havia reduzido este prazo para 90 dias. A ACMP, por sua vez, se manifestou por meio do requerimento nº 14479/2019-8 pugnando pelo restabelecimento do prazo de um ano para fruição das folgas.

 

Quinta-feira (18)

Associados podem encontrar informações sobre os serviços da Elo Group na intranet do MPCE

 

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) disponibilizou um link na intranet para que os associados tenham acesso à informações acerca dos trabalhos realizados pela Elo Group, empresa de consultoria que fará o planejamento estratégico do Ministério Público do Estado do Ceará. Em maio deste ano, a ACMP, ciente da importância dos serviços prestados pela empresa, protocolou requerimento na PGJ solicitando a criação de espaço na intranet para o fornecimento de informações, notadamente quanto ao contrato, à metodologia, aos objetivos, aos critérios adotados, bem como a exposição cronológica dos trabalhos e a respectiva previsão de sua conclusão.

 

Sexta-feira (19)

ACMP homenageia Dr. Rebouças

A ACMP homenageou, nesta sexta-feira (19), o advogado José Francisco Ferreira Rebouças pela excelência nos serviços prestados enquanto assessor jurídico da entidade de classe. A associação reconhece que o profissionalismo, dedicação e empenho do Dr. Rebouças proporcionaram conquistas em importantes pleitos para os Promotores e Procuradores de Justiça do Ceará.