A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) realiza nesta sexta-feira (29), na sede da entidade (Rua Dr Gilberto Studart, 1700, Cocó), debate entre os candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará.

Conforme as regras do debate, que enviamos em anexo, os associados podem formular perguntas, mediante formulário próprio (fornecido pela ACMP no local), para os que estiverem presentes, e/ou via WhatsApp (85) 9.9998.4198, para os demais interessados. Todas as perguntas precisam ter o autor identificado, sob pena de não serem aceitas, e devem ser direcionadas a todos os candidatos em geral. As perguntas serão escolhidas por sorteio. Os interessados em participar devem enviá-las via WhatsApp ou entregá-las em formulário próprio no local até o final do segundo bloco.

À frente do debate está a comissão organizadora composta pelos promotores Antônio Monteiro Maia Filho, Marcos William Leite de Oliveira, e pelo procurador de justiça José Raimundo Pinheiro de Freitas. A condução do debate é feita pelo jornalista Paulo Jr Pinheiro.

O debate será transmitido ao vivo pelo YouTube da ACMP: https://www.youtube.com/channel/UCn6C_pxZwbl6Hwcnyx9VQSA

Contamos com a participação dos nobres colegas.

 

Regras DEBATE CANDIDATOS PGJ – 2020-2021 – sugestão com nova regra – final