O Fórum Cearense das Carreiras Típicas de Estado (FOCATE-CE) promoveu, na manhã desta quinta-feira (01/09), o segundo encontro com os candidatos ao Governo do Estado do Ceará, recebendo o Roberto Cláudio (PDT). A reunião foi realizada no auditório da ACMP, contando com transmissão ao vivo para todos os associados.

O objetivo foi tratar sobre propostas de governo que envolvam interesses das carreiras integrantes do Fórum. Na oportunidade, a ACMP e cada associação fizeram suas explanações e perguntas ao candidato, que teve também a oportunidade de se manifestar sobre as demais propostas para as carreiras típicas de Estado.

A data da reunião com o candidato Elmano de Freitas (PT) deve ser anunciada em breve. O encontro com o candidato Capitão Wagner (UB) foi realizado no dia 08 de agosto.

Além da ACMP, compõem o Fórum: a AudTCE/CE – Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE Ceará; a ADPEC – Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará; a ACM – Associação Cearenses de Magistrados; a APECE – Associação dos Procuradores do Estado do Ceará; e a AUDITECE – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará.