Deputados visitam novos Municípios Na próxima quinta-feira, alguns integrantes da CPI estarão visitando os Municípios de Campos Sales e Salitre, em diligência pela Comissão. Eles realizam reuniões nas Câmaras Municipais dos dois Municípios. O denunciante de Campos Sales solicitou à CPI maior prazo para apresentar novas evidências.

Denunciantes de Caririaçu, Itaitinga e Morrinhos apresentaram à CPI outros documentos para fundamentar suas acusações. Já o ex-prefeito de Capistrano, Henrique Mota, deverá ser ouvido pela CPI na próxima terça-feira. Ele não recebeu os membros da CPI quando estes foram ao Município.

FORTALEZA – Atendendo à solicitação da Comissão, o deputado Delegado Cavalcante (PSDB), membro da CPI e também denunciante, acrescentou novos documentos subsidiando as acusações contra o ex-prefeito Juraci Magalhães (sem partido). Cavalcante também cobrou do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) agilidade na análise de dados contábeis da última gestão, que servem de anexo às denúncias que apresentou.

Hoje, o deputado Nelson Martins (PT) protocola requerimento para a CPI em que solicita a realização de uma visita de membros da Comissão à sede da Companhia de Transporte Coletivo de Fortaleza (CTC). Seria verificado o estado de conservação da frota de ônibus da Companhia. O objetivo de Martins é incluir equipamentos do Município nas investigações da CPI sobre Fortaleza, até agora restritas às finanças.