Revista produzida pela Associação Cearense do Ministério Público é a segunda melhor do PaÍs em seu segmento

A revista Ministério Público & Sociedade, da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), conseguiu o segundo lugar entre as publicações finalistas da categoria “Revista”, no 4º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. A lista de vencedores do prêmio coloca, pela segunda vez consecutiva, o veículo informativo da ACMP entre os mais conceituados dentre os produzidos em todo o País por órgãos e instituições ligados à Justiça.

A revista Ministério Público & Sociedade, junto com a Revista Letras Jurídicas (Associação Alagoana de Magistrados – Maceió-AL) e a Revista Réplica (Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul – Porto Alegre-RS), foram as escolhidas na categoria.  A Revista Réplica foi a vencedora.

A premiação integrou a programação do II Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom 2006), que ocorreu na capital gaúcha entre 15 e 17 de novembro últimos. Além dos 55 concorrentes classificados, dois trabalhos científicos foram apresentados fora de competição no evento, promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ).