O campeonato foi um sucesso. Confira as fotos na Galeria de Imagens

O Torneio da Amizade de Futebol Society, uma realização da ACMP, foi um sucesso. No último sábado, dia 18 de dezembro, no campo Bola na Rede, Promotores, Procuradores de Justiça e convidados reuniram-se em seis equipes para partidas bastante disputadas.

O time campeão era formado por Wander Timbó, Paulo Queiroz, Derick, Evânio, Robson, Oscar e os convidados Luciano e Michel (gol), substituindo Pedro Casimiro que jogou e ganhou a primeira partida.
 
A equipe vice-campeã era composta por Manuel Pinheiro, Dairton, Ricardo Rabelo, Francimauro, Marcus William, André Barbosa e os convidados João Filho e Hugo (gol).
 
Em terceiro lugar ficou a equipe de Evilázio, Hugo Mendonça, Expedito, Alexandre Konstantinou e os convidados Edvar, Airton, Ricardo e Pedro Cachaça (gol).
 
O troféu de goleiro menos vazado coube a Michel e a artilharia foi dividida entre Dairton e Manuel Pinheiro. O troféu de jogador revelação e vice-artilheiro coube a Edvar. A programação se encerrou com um churrasco comemorativo.

“As partidas, apesar de bastante disputadas, transcorreram na mais absoluta tranqüilidade, o que deu um tom de cordialidade e congraçamento ao torneio”, comemorou um dos organizadores, o Promotor de Justiça José Evilázio. 
 
A Diretoria da ACMP agradece e parabeniza aos participantes.