A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado analisa, em reunião extraordinária na terça-feira (31), analisa três indicações para o Conselho CNJ e três para o CNMP, no biênio 2011/2013.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado analisa, em reunião extraordinária na terça-feira (31), analisa três indicações para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e três para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2011/2013.

Para o CNJ, estão indicados Marcelo da Costa Pinto Neves, Bruno Dantas Nascimento e o juiz Tourinho Neto. Para o CNMP são indicados Jeferson Luiz Pereira Coelho, subprocurador-geral do Trabalho; Alessandro Tramujas Assad, procurador de Justiça do Ministério Público de Roraima; e Jarbas Soares Júnior, procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais.

A votação das indicações é secreta na comissão. Se aprovadas, as indicações ainda serão analisadas pelo Plenário do Senado. A reunião da CCJ está marcada para as 11h, na Sala 3 da Ala Alexandre Costa.