A ACMP tem orgulho em anunciar o lançamento do Prêmio ACMP de Jornalismo

A iniciativa tem por objetivo estimular os jornalistas dos veículos de comunicação cearense a abordagem de temas que tratem do trabalho realizado pela Associação em prol do fortalecimento da Instituição, a serviço da sociedade cearense.

A edição de 2022 do Prêmio ACMP de Jornalismo agraciará três categorias (web jornalismo, telejornalismo e radio jornalismo), com reportagens que contemplem o seguinte tema: A ATUAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CEARENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM PROL DO FORTALECIMENTO DA INSTITUIÇÃO, A SERVIÇO DA SOCIEDADE CEARENSE.

Podem concorrer trabalhos veiculados no Estado do Ceará, no período de 01 de janeiro de 2022 a 01 de novembro de 2022. Não concorrerão trabalhos veiculados originalmente antes do dia 01 de janeiro de 2022, mesmo tendo sido reproduzidos ou reprisados em data posterior.

Podem participar jornalistas com registro profissional nas categorias Jornalismo Impresso/WEB, Telejornalismo e Radiojornalismo.

O concurso vai premiar em dinheiro os três primeiros colocados de cada categoria. As inscrições podem ser feitas entre os dias 01 e 15 de novembro de 2022, no formulário abaixo.

Confira todos os detalhes do Prêmio acessando o EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Demais jornalistas que assinam a matéria ou reportagem (se for o caso)

Categoria para a qual se inscreve *

ARQUIVOS DA INSCRIÇÃO (a depender da categoria)

Categoria Telejornalismo (URL da matéria)

Categoria Radio jornalismo (Tipos MP3 e OGG, máximo 10MB)

Categoria Web jornalismo (Tipo PDF, máximo 10MB)

Campos marcados com * são obrigatórios