Falta menos de um mês para as eleições de Diretoria e Conselho Superior da ACMP (biênio 2019-2021), e duas chapas se candidataram para o comando da associação nos próximos anos. São elas: Sou Independente (10) e Evolução (20). E, para que os associados conheçam melhor os concorrentes e votem com consciência, a ACMP apresenta as propostas das duas chapas.

Segurança Institucional, Política Remuneratória e Movimentação na Carreira de forma mais rápida são temas defendidos pelas duas chapas. Confira as propostas da Chapa Sou Independente e Chapa Evolução 

 

Debate entre os candidatos

Está marcado para o dia 15 de fevereiro, às 9h, na sede da ACMP, o debate entre as chapas. Na ocasião, os candidatos à presidência terão a oportunidade de defender as suas propostas. O evento será transmitido pelo canal da associação no Youtube.

Eleição

Uma semana após o debate, acontecerá a eleição. No dia 22 de fevereiro, os associados poderão escolher os seus representantes para o biênio 2019-2021. A votação ocorre por meio de urna eletrônica, na sede da associação, das 8h às 17h.